13 maio 2013

Fiona Appleando

E hoje, eu vim trabalhar ao som de Fiona Apple. Já sabia desde ontem que ela seria a grande trilha sonora musical desta semana. Minha acolhedora, Fiona. Ela que vive todos os estágios da dor, sem a vergonha de escancarar aquilo que escondemos debaixo do tapete.

A cada música, cada verso, cada nota grave realçada, eu penso: É ISTO, FIONA! EXATAMENTE ISTO QUE ESTOU SENTINDO.

Fiona, você não me conhece e não precisa me conhecer, mas eu sei que você sabe que existe gente como eu, como você, sentindo por aí. Talvez a gente fale mais que deveria e a melhor saída fosse deixar as coisas escondidas debaixo do tapete, mas quando eu escuto sua raiva, muitas vezes desesperadora através de suas letras e melodias, me pergunto por que raios a gente precisa comprimir tudo dentro da gente? 

Que fiquem aqueles que nos acolhem do jeito que a gente é.

Fiona Apple - Sullen Girl

Nenhum comentário: