12 junho 2011


Love is free, free is love
Love is living, living love

Love is needing to be loved

John Lennon - Love

Em algum momento todo mundo pensa que vai morrer de amor. Pode ser que morra e renasça. Morra de novo, renasça e por aí vai. Eu acho o coração tão sábio. Cito-o porque quando falamos de amor, é ele que responsabilizamos e culpamos.

Você ama, sofre, sente alegria, vive o começo, meio e às vezes fim. Então pensa que não terá lugar pra mais ninguém. O coração tira férias, descansa e renova. Em algum belo e inesperado dia, ele desperta com tudo aquilo que sentimos de forma diferente e por vezes mais intenso.
Ah, coração, tem dias que você me prega peças, me distrai, me irrita, me faz rir. Ultimamente estreitamos nossos laços e nessa nova relação parece que somos apenas nós dois e quem disse que seria ruim?

Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer

Caetano Veloso - Coração Vagabundo

Nenhum comentário: