17 abril 2011


~I'm wearing these clothes. I mean... Have you ever had unlucky clothes? This dress that you like? Good things have not happened to me in this dress. But I saw it tonight and I said: "I'm gonna give you one more chance." And I refuse to be let down by this dress again.~ Claire Colburn - Elizabethtown






Músicas lembram pessoas, lugares, momentos. Roupas também.
Ao contrário da Claire que resolveu dar uma nova chance a um vestido que não lhe trazia sorte, eu resolvi me desfazer de tudo que não quero mais. Roupa tem uma simbologia para mim. Ela representa o que eu vivo, o dia alegre, o dia vazio. É o meu espelho que, não necessariamente reflete a moda do momento.
Tchau o que me aperta, o que não serve, o que nunca usei esperando o momento certo para utilizar, o que vestia bem para agradar o outro, não a mim...e Aaahhh, tchau vestido que não me dá sorte e não vai ganhar uma segunda chance.






Um comentário:

Malu disse...

é, amiga. Eu tenho muito espaço reservado para roupas assim. E toda vez que olho o guarda roupa lotado, penso que é hora da faxina....mas já sabe, né. Me bate aqueeela preguiça e fica sempre pra outra hora.

Beijos!!
Betty.