18 outubro 2009

Mais uma vez tiro o pó do blog.
Adoro orkut, adoro twitter, adoro facebook. Porém, minha grande paixão é o blog. Gosto de perambular pelos blogs que sigo ou encontro casualmente por aí.

Hoje, dei um jeito por aqui. Deixei o layout mais clean e a foto escolhida para ilustrar o cabeçalho é da minha amiga e fotógrafa que sou fã: Nanda Prado. Tirada em Dublin.

Sim, eu preciso escrever sobre a viagem à Irlanda, sobre o meu avô, sobre o tempo, sobre o livro, sobre a música, sobre o sonho, sobre o medo, sobre a meta, sobre a vontade, sobre a amizade e por aí vai.

Quero twitter e facebook moderamente na minha vida nerd.
Quero blog a todo momento.

7 comentários:

Nan disse...

Aêêê!
Demorou, Kalu!

=*

Tati disse...

Vc não precisa nada.
Nada que é por obrigação faz bem. Faça tudo de levinho e vc vai ver como tudo surge... Beijo!
Amor-te e não esqueço-te.

Malu disse...

Ai que saudade.

só quero dizer-te (rs) a última frase da Tati.

Amo-te e não esqueço-te.

Beijos!!!

Priscila Lopes disse...

O espaço está realmente bem apresentável. E essa foto, que que é essa foto? Perfeita.

marinamarela. disse...

a gente precisa dessas nerdices sempre né. e eu preciso ler o que voce escreve tambem né. me senti em casa olhando esse blog aqui. quero continuar me sentindo.

vamo atualizá issaquê!
Beijos!

Liz Marinho disse...

Atualiza Kalu. :D

Dari Cavalcante disse...

Engraçado, hoje mesmo, por causa da insonia, me deu vontade de ficar perambulando por blogs. Mudei o layout do meu e to fazendo algumas alterações.
Ando meio off sobre assuntos de familia. E tb nem postei fotos da viagem de Bonito/MS.
É tudo!