11 maio 2009

Com a perna engessada, uma das coisas que mais faço é assistir TV.

Viciei no programa da Oprah. Hoje, falavam a respeito da atração entre homens e mulheres. Um dos mistérios que, na minha visão leiga, a ciência não encontrará fórmulas.


O que me chamou a atenção:
* mulheres, quando ovulam atraem muito mais homens e sentem-se atraídas por homens com características diferentes das suas.
* mulheres, que não ovulam, por tomarem pílulas e etc, sentem-se atraídas por homens com características parecidas e acordo a pesquisa, 80% desses relacionamentos acabam por brigas e infidelidades.


Será que acredito no "opostos se atraem"?

3 comentários:

Isa disse...

eu não acredito! acho que sem afinidades nenuma relação da certo.

Homem do Saco disse...

Só na Física, babe...
Aliás, até se atraem... eu, 1.70m, branquinho, fortinho, me sinto tããão atraído por louras de 1.85m, bronzeadas, violão... agora, pergunta se rola? huahuahuhauha

Malu disse...

resumo da ópera...quem toma pílulas tem 80% de chance de ter um relacionamento falido por traição? Doutoraaa, suspende a minha! hahaha.