18 abril 2009

Tudo novo de novo.

Na virada do ano, eu disse que 2009 seria o ano da transformação.
Janeiro terminou com um "adeus ao cabelo longo", um show do Damien Rice e a melhor consequencia que isso me trouxe.
Há tempos, a vida não me surpreendia com pessoas que me deixaram instantaneamente apaixonada, suspirando. Pessoas que não me conheciam, não me julgaram e trouxeram novas cores à minha vida. Eu voltei a sonhar e arrisco até dizer que voltei a viver, sem soar dramática.
Eu não tenho muitos amigos. Os poucos que tenho são diamantes para mim, porém precisava do "novo". E o "NOVO" chegou, embrulhado num belo pacote com fita vermelha de cetim.

4 comentários:

Malu disse...

Oi Ka!!! Vc viu que vai ter um filme nacional chamado "Tudo novo de novo"? Lembrei de você na hora. Saudades!!! Beijão.

Iza Q. disse...

Brigada pela visita, Kalu :)

E esse post está simplesmente ME resumindo (exceto pela parte do Damien Rice haha)

Besitos :*

Juliana Cruz disse...

quero o meu novo também!

vidaderecemcasada disse...

Kalu minha filha! Nem sabia que vc tinha um blog =))))
Vou te linkar!

Pois é, a moça da Zelo não entendia nada e eu falando sem parar e pegando coisas e ela olhava e pensava "que casal estranho" hahahahahahaha

Bjs