24 abril 2009

Dizem que nada na nossa vida é por acaso.
Ainda não descobri o motivo da perna engessada e tantos dias em casa, além de uma série de pensamentos.
Questões familiares, profissionais, afetivas assumem algumas pautas de discussão entre eu e eu mesmo dentro de minha mente ociosa. Troca-troca de prioridades.
Aquela limpeza interna e externa que, geralmente fazemos no final de ano, toma conta de abril e maio, na minha vida.
Pode ser a minha chance de terminar o ano de uma forma diferente.

4 comentários:

Larinha disse...

Se for, que seja! =c)

Eu também senti saudade do cantinho e fui retornando aos poucos... tanto blog lindo, de encher os olhos... visite-os ao invés de ficar maquinando caraminholas... =c)

Beijoca, minha linda! Saudadona!!!

Marie Jeanne Sermoud disse...

Dizem que a finalidade de Deus quando nos obriga a parar por conta de uma doença, acidente e etc. é que pensemos na vida e a reformulemos, pois antes estávamos indo por caminhos que ele considera contrários a nós mesmos. Acho que intuitivamente você deixou a energia fluir nesse sentido. Agora é preparar-se para as ações necessárias para que a sua alma tenha mais alegria em viver daqui para frente.

Beijo e fique bem!

Ref2090 disse...

Também acredito nessa teoria, no meu caso eu peguei uma otima gripe, que me fez rever algumas questões que eu precisa ver, acho que é assim que funciona, as vezes precisamos parar para ver aonde estamos pisando.
até mais, e obrigado pelo comentario, é vc tem razão, sempre tem uma mola no fundo do poço, espero ter achado a minha.

Homem do Saco disse...

Normalmente o motivo da perna engessada é fratura... ou luxação?