24 dezembro 2008

Crise Adolescente aos 26 anos.

Quando eu tinha 15 anos, Titanic foi lançado. Não gritei, não comprei revistas, não entrei no fã-clube oficial do Leonardo DiCaprio. Não sonhei, nem desejei casar com ele.

Chorei assistindo, claro, mas foi emoção do filme. Ponto. Passei tranquilamente por esta fase.
[ se bem que sonhei com os meninos do 'N Sync. ]

Hoje, dez anos depois, estou maluca com a série Twilight. Comprei os livros, fui ao cinema duas vezes no mesmo final de semana para ver Crepúsculo, comprei a revista Capricho para ler uma matéria imensa com os atores e o meu novo sonho de consumo é o vampiro Edward Cullen.

Socooooorro!

10 comentários:

Isa disse...

hahaha, eu tive essa fase com Pearl Harbor!

Zé Ricardo M. disse...

É a idade...
=P

Juliana Cruz disse...

hahahahaha

nem chorar eu chorei com titanic. acho que sou mais sádica do que gostaria. rs

dos caras do n'sync eu gostava tbm...

se faz vc se sentir melhor, eu estou com um quarto de século e viciada em Supernatural. A última vez que fiquei dependente de uma série de qualquer coisa, foi de Arquivo X e, mais recentemente, House. Mas, por outro lado, não cheguei a comprar os livros...

Karina disse...

hahaha, e olha que eu conheço mais gente apaixonada por esse vampiro, vou ter que ler esses livros e ver esse filme.

Kaká disse...

Adoro a série!! Estou esperando lançar o terceiro livro. Me contendo pra não ler na internet, gosto da emoção das páginas na mão!!

cirandadabailarina disse...

Quem é vc e o que fez com a Kalu?

Klein disse...

Engraçado é que eu lembro bem do Titanic. Não parece que faz tanto tempo assim, mas realmente deve ter 10 anos ou mais...

Malu disse...

Acredita que eu ainda não vi nem o filme?...a Ju também adorou...já leu uns 3 livros, acho.

Sou a prova viva...fã não tem idade. Simplesmente acontece.rs

Saudades imensas.
beijos,
Betty.

Taty disse...

E o "pior", é saber que a culpa disso é minha rs...

Meu Deus, isso aqui mudou tanto desde a última vez que passei por aqui, o meu em compensação... anda o mesmo desde agosto! fazer o quê, acho que ando meio em "standby"
Beijos
Taty

Marie Jeanne Sermoud disse...

Vou livrar sua pele: tenho quase 42 e também amei a série... rs... principalmente os livros. Vai entender né?

Beijo!