30 outubro 2008

Chega a ser irônico este espaço chamar Carta Pública, se nem tudo que desejo escrever pode ser publicado.
Tem algo errado. Não sei se é a mudança do lado de lá ou do lado de cá. Eu queria ter contado algumas coisas que aconteceram comigo nos últimos dias, até um desabafo, mas não consegui. Todos felizes. Estou feliz pela alegria deles, claro. E sei que estão por mim, também.
Porém, tornam-se estranhos a cada dia. Contam-me as novidades, segredos e eu disfarço, contando amenidades.
Isso me deixa entristecida. Eu achei que seria eterno. O eterno não dura muito. Até grande Vinicius sabe disso.

Um comentário:

cirandadabailarina disse...

eu queria poder dizer que vc está errada, mas mendo dizendo sei q vc não vai acreditar. Mas vc está.
O que muda são as vidas, mas o carinho é o mesmo. Vc sabe.
E eu ia te chamar pra almoçar hoje, mas vc ta bonita em Curitiba né?